Faça orçamentos para compras no atacado Informação e novidades em nosso blog Camisetas 12h

Camisetas personalizadas para aniversário: 5 ideias criativas para se divertir

Publicado em: 29 de agosto de 2022

Tá chegando o seu aniversário e você não tem a menor ideia do que fazer no grande dia? Fique tranquilo, isso é mais comum do que parece. Na verdade, a maioria das pessoas tem dificuldade em decidir o que fazer em seu aniversário.

Então essas pessoas recorrem às ideias mais comuns como sair para jantar com a família ou programar um churrasquinho e assistir a rodada do brasileirão no domingo. Se você está cansado dessas soluções comuns, continue com a gente e quem sabe o seu aniversário não se torna o evento do ano.

A importância de comemorar o aniversário

Para alguns, o dia do nascimento se torna irrelevante com o passar do tempo. Quando crianças, todos adoram comemorar a data, receber vários presentes e comer muitos doces.

Entretanto, com o passar dos anos e o amadurecimento dos seres humanos, as personalidades e características de cada um são construídas com base em suas vivências, e se uma criança não tiver a influência de comemorar seu aniversário todos os anos, futuramente a data se tornará mais um dia comum.

Além disso, o aniversário é um momento único e mágico do ano, é quando uma pessoa encerra mais um ciclo em sua vida. Afinal, não são todos os dias que uma garota faz 15 anos e um garoto faz 18. 

O aniversário também é o momento perfeito de estar ao lado de todas as pessoas que você ama, e não existe nada melhor no mundo do que poder estar ao lado de pessoas que se importam com você. Mas que saber um segredinho de como deixar as coisas ainda mais divertidas? Aqui vai o conselho do ano: use camisetas personalizadas. 

A seguir, você irá descobrir cinco maneiras de incluir camisetas personalizadas em seu aniversário.

Camisetas personalizadas para aniversário, 5 ideias criativas para se divertir

Competição de rouba bandeira 

A primeira dica vai para as pessoas que adoram uma competição, lembrando que a ideia de competir não é gerar conflitos entre as pessoas, muito pelo contrário, a real intenção é que os participantes criem laços ainda mais fortes.

Antes de tudo, o aniversariante deve fazer a contagem de convidados e dividi-los em equipes, o número de times é ilimitado, mas tome muito cuidado para não exagerar e perder a mão na organização.

Em seguida, o anfitrião deve entrar em contato com uma estamparia para produzir as suas camisetas personalizadas, que irão servir como uniforme. Para a brincadeira ficar mais divertida utilize balões de água, então, usar camisetas escuras pode ser a melhor opção.

Camisetas personalizadas de futebol 

Essa aqui vai para os boleiros e boleiras de plantão, se os maiores fãs do esporte acompanham todas as novidades no dia a dia, não poderia ser diferente no aniversário, não é mesmo? 

Para esse tipo de comemoração, alugar uma quadra ou campo tem que ser a maior prioridade do anfitrião, pois além de ser difícil encontrar um bom ambiente para jogar, quanto mais próximo da data for, mais caro pode ficar.

Depois que a questão da localidade for resolvida, chega a parte mais divertida: produzir os uniformes dos times. Esse caso funciona da mesma maneira que a competição de rouba bandeira, mas pode ser melhorada.

O escudo dos times podem ser fotos do aniversariante, o anfitrião tem a liberdade de escolher os números e nomes da parte de trás das camisas personalizadas de todos os envolvidos. Então não poupe esforços na criatividade na hora de colocar os apelidos.

E para combinar com as camisetas personalizadas, o bolo precisa estar tematizado. Entrar em contato com uma confeitaria e apostar em um bolo do seu time do coração parece ser a melhor escolha.

Não são só as bailarinas que fazem ponte

Como em todo aniversário, o anfitrião costuma chamar todos os seus familiares, seus amigos e amigas para a data especial, por conta disso, é muito comum que várias pessoas não se conheçam e o anfitrião precise fazer a ponte entre as pessoas.

Para os aniversariantes que querem aproveitar a festa sem ter que se preocupar com isso, produzir camisetas personalizadas é a chave para o problema. Basta apenas o anfitrião pedir uma foto com cada pessoa e estampar a foto.

É aí que entra a parte engraçada, um pouco de humor não faz mal para ninguém, então, junto com a foto, pode ser interessante adicionar um textinho de como você e a pessoa se conheceram e o porque ela foi convidada, não seja genérico, crie motivos exóticos do porquê a pessoa está presente.

Camisetas personalizadas como semáforo

Na nossa sociedade atual, é comum que várias pessoas possuam características completamente diferentes, então pode ser que alguns se surpreendam com o “jeito de ser” de outra pessoa.

Para evitar essas situações que podem acabar sendo desconfortáveis para algumas pessoas, o uso de camisetas personalizadas é a solução mais adequada e a mais engraçada também.

O anfitrião tem a missão de listar as pessoas mais calmas até as mais “malucas” e então dividir em três cores diferentes, como uma espécie de semáforo. Veja o exemplo a seguir:

  • Verde: pessoa calminha/tranquila;  
  • Amarelo: pessoa um pouco excêntrica; 
  • Vermelho: pessoa abluéablué das ideias.

Claro que todos os convidados devem saber o motivo das camisetas personalizadas, pode ser interessante adicionar o porquê das pessoas estarem utilizando determinada cor na camiseta.

  Velhas memórias 

Você já escutou a velha frase “Vi essa flor e lembrei de você”? Pois bem, a nossa última ideia tem origem nessa cantada cafona porém muito utilizada, isso porque cada pessoa tem uma visão diferente de como você é.

A missão do anfitrião é a seguinte, ele deve fazer a lista de todos os convidados e fazer apenas uma pergunta no convite: Qual é a primeira coisa que você pensa quando lembra de mim?

Uma pergunta bobinha, mas que pode gerar muitas risadas. Talvez aquele seu amigo que gosta de tirar onda responda que a primeira memória é um cachorro cururu. Com as respostas, o aniversariante deve produzir camisetas personalizadas e distribuir para todos.

A camisa deve conter a pergunta e apenas uma imagem da resposta. Imagine a cara daquele amigo que respondeu cachorro cururu tentando explicar o motivo de sua resposta, com certeza isso irá render muitas gargalhadas.

Conclusão

Um aniversário não pode ser deixado de lado, com certeza a data do seu aniversário deve ser um dos dias mais importantes do ano e não pode deixar de ser comemorado.

E para que as comemorações não caiam na rotina, nós te contamos cinco dicas de como fazer uma festa incrível utilizando camisetas personalizadas. Ficou interessado e decidiu usar alguma dessas ideias? Entre em contato com a equipe Camisetas em 12 horas e faça já seu orçamento e feliz aniversário!

Camisetas personalizadas para aniversário, 5 ideias criativas para se divertir

Compartilhe essa postagem...

Últimas postagens:

Quais são os melhores tecidos para personalizar?

Publicado em: 7 de fevereiro de 2024

Diferenças entre os tipos de personalização melhores que o silk screen

Publicado em: 2 de fevereiro de 2024

Saiba como e onde personalizar camiseta de time com qualidade e estilo

Publicado em: 23 de novembro de 2023

Criar Estampas para Camisetas Online: Personalize agora!

Publicado em: 9 de novembro de 2023

Camiseta personalizada para evento: Como criar looks memoráveis!

Publicado em: 25 de outubro de 2023

Boné personalizado para empresa: sua marca com estilo!

Publicado em: 12 de outubro de 2023