Faça orçamentos para compras no atacado Informação e novidades em nosso blog Camisetas 12h

Shang-Chi veio para marcar o UCM com uma aventura impressionante

Publicado em: 29 de agosto de 2021

Shang-Chi

“Achei que eu poderia mudar de nome, começar uma nova vida, mas eu não consigo escapar da sombra dele”. – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Após os eventos de Ultimato, onde tivemos que dar adeus para alguns vingadores que ajudaram a moldar esse fantástico universo cinematográfico e ficarmos ansiosos com a jornada daqueles que continuariam o legado de salvar o universo ‘whatever it takes’ (custe o que custar).

A 4° fase da Marvel contará com heróis nunca visto antes nas telinhas para conhecer novas histórias e explorar o multiverso como já foi mencionado na série ‘WandaVision’, ‘Loki’ e ‘What If…’, além de trazer inimigos piores que Thanos, conhecido como Titã Louco.

Nesta quinta feira (02/09), o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) trará a mais nova lenda para os cinemas para essa fase, teremos o primeiro herói asiático como protagonista, Shang-Chi, para conhecer a sua origem e a cultura que também terá um peso significante na narrativa.

Durante a uma entrevista ao site Screen Rant, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou a importância de Shang-Chi para o futuro do UCM:

“Acredito que, como em todos os super-heróis da Marvel que trabalhamos, todos são importantes e integrais, e seus personagens são os que moldam o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel”.

“Agora que as pessoas vão conhecer a origem de Shang-Chi, é seguro dizer que ele terá uma grande influência no futuro”, continuou.  

Com uma declaração dessa, a ansiedade aumenta ao vislumbrar o futuro cinematográfico reserva para os milhares de fãs de diferentes gerações, espalhados nos quatro cantos do planeta.

História de Origem

Shang-Chi

“Você é o resultado de todos os que te antecederam. O legado da sua família”. – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Desde pequeno, Shang-Chi (Simu Liu) foi treinado para ser mestre em artes marciais quando estivesse pronto na Organização Dez Anéis. O jovem chinês se manteve distante do mundo exterior por ordem do seu pai Mandarim (Tony Leung Chiu-Wai) sem fazer a mínima ideia das suas maldades e das sombras que a sua figura paterna representa.

Quando Shang-Chi entra em contato com o mundo exterior, percebe que sua vida é uma mentira e tudo o que seu pai havia lhe dito era uma farsa para fazer parte de uma teia de maldade.

Ele se livra dessa realidade por não concordar em como deve levar a vida, ele se rebela e foge das mentiras. No entanto, já adulto, terá que enfrentar o seu passado e tratar o Mandarim como o vilão da sua história.

Com ajuda de amigos novos e antigos, Shang-Chi trilha a sua missão de autoconhecimento e para salvar o seu mundo dos seus inimigos que desejam destruí-lo.

O longa contará com:

  • Amiga íntima, Katy (Awkwafina);
  • Tia de Shang-Chi  e Xialing, Ying Nan (Michelle Yeoh);
  • Irmã de Shang-Chi, Xialing (Meng’er Zhang);
  • Assassino brutal e inimigo do herói, Razor Fist (Florian Munteanu);
  • E com personagens conhecidos como Wong (Benedict Wong) visto pela primeira vez em ‘Doutor Estranho’ (2016) e Abominável (Tim Roth) lutou com Hulk (Edward Norton) em ‘O Incrível Hulk’ (2008).

O filme trará efeitos especiais incríveis como já estamos acostumados quando se trata da Marvel como foi retratado em ‘Doutor Estranho’, as artes marciais serão um dos focos na trama, então promete muita ação tendo aquela pegada de Bruce Lee com Jackie Chan, cenas de comédia, magia e um enredo que nos transportará para cultura chinesa, trazendo um lado que ainda não tinha sido explorado no UCM.

Saiba mais!

Shang-Chi

“Não há como fugir de quem você realmente é”. – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O Universo Cinematográfico da Marvel não deixa de nos surpreender quando o assunto se trata de retratar as HQ’s da melhor forma possível para manter vivo o legado deixado por Stan Lee e agradar os milhares de fãs espalhados pelo mundo.

Se você for um verdadeiro fã da Marvel, não vai querer perder esse filme, né?

Por mais que a pandemia continue no nosso cotidiano e a insegurança de ir a locais públicos seja algo a ser pensado, a exclusividade do Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis nos cinemas é de 45 dias, depois disso pode ser pensado em colocar no Disney+ para os assinantes.

Mas se você sente confiança para ir assistir esse filme imperdível nos cinemas, tome todas as precauções e fique seguro. Não se esqueça de reservar um dia e o horário mais tranquilo para ver o longa depois do trabalho ou no final de semana.

Tenha o seu ingresso em mãos e para entrar no clima do filme, faça uma camiseta personalizada para dar as boas-vindas a mais nova lenda do Universo Cinematográfico da Marvel.

Venha nos ajudar a criar uma peça criativa e de respeito para embarcar no mais novo momento da Marvel, tire uma foto ou uma selfie no dia do filme e não deixe de registrar nas suas redes sociais!

Compartilhe essa postagem...

Últimas postagens:

Como Maximizar suas Vendas em Datas Comemorativas: Estratégias de Marketing Infalíveis

Publicado em: 10 de abril de 2024

Tendências em brindes para 2024

Publicado em: 5 de abril de 2024

Dá pra personalizar Dry fit?

Publicado em: 27 de março de 2024

O que camisetas personalizadas têm a ver com a cultura organizacional da empresa?

Publicado em: 20 de março de 2024

Camisetas personalizadas podem mudar a estratégia de mkt da empresa?

Publicado em: 13 de março de 2024

4 vantagens e desvantagens em usar uniformes

Publicado em: 6 de março de 2024