Faça orçamentos para compras no atacado Informação e novidades em nosso blog Camisetas 12h

You 3° Temporada promete tramas intensas e reviravoltas

Publicado em: 18 de outubro de 2021

YOU

“Algumas vezes, alguém chega para nos fazer acreditar no amor. E se encontrar essa pessoa, não a deixe ir.” – You. 

You (Você) se tornou um fenômeno quando se trata em explorar a arte da perseguição contando com suspense, romance tóxico e uma pitada de humor ácido com mortes de dar arrepios.  

Sexta-feira (15/10), a série estreou a terceira temporada e por contar com o grande sucesso, a Netflix já renovou para quarta temporada, isso significa que há muito caminho para explorar e muitas histórias para serem contadas.  

Joe Goldberg (Penn Badgley) cativou e aterrizou os fãs com a sua abordagem ao entrar em contato com o amor e fazer o inesperado para mantê-lo mesmo que isso signifique matar para retirar os “obstáculos” do seu caminho, além de tirar os maus elementos da vida daqueles de quem estima.  

Não é apenas uma série, mas sim uma forma de criticar a realidade de que as aparências enganam e não romantizar situações que podem ser prejudiciais e fatais para você e aqueles ao seu redor.  

Afinal, o amor tem as suas perfeições e imperfeições, no entanto, aceitar o amor tóxico, feio e criminoso é aceitar a história de Arlequina com o Coringa ou Nick e Amy (Garota Exemplar) como se fosse normal e que tudo bem acontecer na realidade, mas são críticas sociais e alertas de que há certos relacionamentos deve-se pular fora e pessoas a evitar para não cair em dependência e submissão.  

You mostra que você nunca conhece realmente uma pessoa 100%, conhece apenas o que ela deseja te mostrar e, nesses casos, a ignorância não é uma benção, principalmente, quando um sociopata faz parte da sua vida com o rostinho de bom moço.  

A trilha de YOU 

You

“É horrível não mostrar quem você realmente é.” – You.

Joe Goldberg começa a sua história em uma livraria e conhece a sua paixão obsessiva, Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora. Ele passa a stalkear a vida da garota, suas redes sociais, os seus contatos e todos os detalhes da sua vida exposta. 

É aqui que começa a verdadeira tensão de vê-lo fazer a garota se apaixonar pela imagem ideal de um namorado, tirar todos os obstáculos, literalmente, do caminho deles como a melhor amiga Peach (Shay Mitchell) e o ex-namorado Benji (Lou Taylor Pucci). 

Mas Joe não se contenta em conquistar a garota, com a sua personalidade obsessiva e paranóica, ele é o principal fator do fim do seu relacionamento e termina de forma trágica, sem contar que Beck começa desconfiar da sua natureza e das suas atitudes. 

Joe parte para Los Angeles e tem um recomeço longe da sua amada New York, decide se fechar para o amor até conhecer Love Quinn (Victoria Pedretti). O seu lado sociopata volta a reaparecer e os antigos hábitos também.  

Love parece ser uma mulher generosa, amável, leal e protetora, mas esconde um terrível segredo… Ela é a versão feminina de Joe! 

Se olhar no espelho e enxergar as suas falhas é assustador que ao invés de aceitar, recusa até o último momento, é isso que acontece com Joe em relação a Love, ele não consegue aceitar o lado sombrio da sua companheira e mãe do seu filho.  

O que esperar da terceira temporada de YOU 

YOU

“Algumas pessoas têm dificuldade em deixar o amor entrar. Outras, são feitas para amar. E outras estão em busca. Em busca de alguém que pode amá-las do jeito que merecem.” – You.

A segunda temporada termina com o mais novo alvo amoroso de Joe, a vizinha dele. Ele acaba se mudando para o subúrbio, Madre Linda, com Love e o seu filho Henry, com o objetivo de não deixar o seu filho nas mãos da sua esposa.  

O que esperar de um casal de sociopatas em um subúrbio que tudo vira motivo de fofoca e a privacidade é um luxo?  

Os impulsos e os hábitos de conquistar um novo amor ganharam prioridade na vida de Joe ou aceitará Love e criar laços com seu filho formando uma família feliz? 

Quando se trata de You, tudo pode acontecer, mas uma coisa é certeza: quando se trata desses dois, corpos seguem a sua trilha. Joe e Love terão o seu desejado felizes para sempre como Bonnie e Clyde ou suas semelhanças acabaram por destruí-lo? 

You sempre deixa com aquele gostinho de querer mais tanto que sem você perceber maratonar a série em um estalo e se é apaixonado por séries, sabe o quanto lhe custa esperar mais um ano para lançar a próxima temporada.  

Saiba mais! 

YOU

“A verdade é que algumas pessoas existem para te mostrar o que não é certo para você.” – You.

Gostou ou conhece a série? 

Desfrute esse show incrível cheio de suspense, reviravoltas, relacionamentos e críticas relacionada a sociedade em um tom de romance policial com a sua camiseta personalizada maravilhosa e caneca personalizada para aproveitar esse clima de se enrolar no cobertor e tomar uma boa bebida quente.

Lembrando que a quarta temporada já foi renovada, então você ainda verá Joe e a sua trilha sombria. 

Não se arrisque e personalize com a gente para poder postar esse momento incrível nas redes sociais!

Compartilhe essa postagem...

Últimas postagens:

Quais são os melhores tecidos para personalizar?

Publicado em: 7 de fevereiro de 2024

Diferenças entre os tipos de personalização melhores que o silk screen

Publicado em: 2 de fevereiro de 2024

Saiba como e onde personalizar camiseta de time com qualidade e estilo

Publicado em: 23 de novembro de 2023

Criar Estampas para Camisetas Online: Personalize agora!

Publicado em: 9 de novembro de 2023

Camiseta personalizada para evento: Como criar looks memoráveis!

Publicado em: 25 de outubro de 2023

Boné personalizado para empresa: sua marca com estilo!

Publicado em: 12 de outubro de 2023