“As lojas sempre tem cheirinho bom. Fazem despertar em você o desejo por coisas que você nem sabia que precisava”. – Delírios de Consumo de Becky Bloom.
A Black Friday 2021 está logo aí batendo na sua porta!
Quando se fala em Black Friday 2021, as empresas fazem descontos e reduzem os preços e os clientes tentam fazer negociações para baixar o valor.
Apenas uma Black Friday 2021 típica de fazer grandes compras, parcelas e sorrisos nos rostos dos clientes por ter comprado o que tanto desejava durante o ano e você, como parte de uma empresa, satisfeito por ter conseguido curar a dor do consumidor e criado uma conexão.
A Black Friday 2021 é um momento do ano em que a loucura transcende a outro nível e faz a 25 de março parecer uma brincadeira de criança porque quando se trata de preços menores e grandes descontos, o subconsciente já começa planejar as futuras aquisições.
Os produtos da sua loja ou empresa podem ser o alvo das compras desejadas, então por que não planejar uma Black Friday 2021 de respeito para os seus consumidores?
“Mas por que devemos pensar na Black Friday sendo que ainda falta um pouco mais um mês?”.
Uma empresa responsável assim como a sua pensa em estratégias de vendas e marketing com antecedência para apagar qualquer incêndio que possa vir a surgir, certo?
Nenhum projeto é feito às pressas porque o tempo é inimigo da perfeição em qualquer sentido da vida, você não passará discutindo a Black Friday 2021 uma semana antes, mas sim terá semanas de preparo para organizar a porcentagem de descontos, compras acima de valor X ganha frete grátis para todas as regiões ou determinadas regiões dependendo do seu negócio e até fornecer brindes personalizados pelas compras.
Quanto mais personalizado o seu negócio propor para a Black Friday 2021 maior é a capacidade de gerar a tendência.
Além da organização, você pode medir a temperatura e esquentar a Black Friday 2021 para dar uma prévia do verdadeiro evento que fará os olhos dos seus clientes brilharem e você e dos demais colaboradores terem a satisfação de dever cumprido além de poderem proporcionar ocasiões significativas.
Black Friday 2021: Mito ou realidade?
“Não estou interessada em fazer até encontrar a pessoa certa. Eu já sou seletiva com meus sapatos, e olha que eles só ficam nos meus pés.” – As Patricinhas de Beverly Hills.
Embora a Black Friday 2021 tenha a sua mágica e glamour, ela também possui desconfiança e cautela, principalmente quando o quesito é mexer no bolso. Pois, toda relação é baseada na confiança, sem ela, não há a construção de um relacionamento sólido e saudável.
Muitas vezes, você já se questionou como papel de consumidor se tal loja específica está fazendo Black Friday 2021 de verdade ou apenas o enganando para comprar um produto com um “desconto” generoso?
Em situações assim, o golpe de mestre foi aumentar o preço e deixá-lo pelo preço original lhe dando a falsa promessa e segurança de que você está fazendo um ótimo negócio, só que se for olhar por uma grande perspectiva, é apenas uma compra normal e está sendo enganado tanto pela loja quanto por si mesmo.
Devido a tal cenário, você cansou de ver os consumidores serem enganados por empresas que transformam a Black Friday 2021 em um ilusionismo por manipulação ou pela falta de recursos em cumprir a promessa.
Portanto, a sua empresa resolveu investir o seu tempo em fazer a Black Friday 2021 com 100% de transparência e com o propósito verdadeiro de entregar aos consumidores o que eles merecem: a verdade.
Os descontos e preços menores são tudo o que os clientes procuram nesse evento, mas também a sinceridade de fechar negócio sem hesitações ou falsas promessas. Você deseja realizar apenas uma venda ou espera ter um cliente fiel a sua empresa?
A resposta é clara como cristal, uma empresa séria e responsável como sua quer fidelizar os seus clientes e os trata como verdadeiros CEO’s da sua empresa porque eles têm o poder de abrir e fechar as portas em um piscar de olhos.
Desde 2014, a Black Friday de Verdade serve para avaliar as empresas que realizam tal ação nítida daquelas que usam arte da manipulação, para completar ainda vem com um selo de compromisso personalizado para servir como reconhecimento a organizações que fazem parte desta causa a transformar a Black Friday em um verdadeiro espetáculo para os consumidores.
A sua empresa receber tal reconhecimento ajuda a aumentar a credibilidade e atrair mais consumidores para a sua marca visando ser um negócio sério, importante e responsável.
Como criar a Black Friday 2021 personalizada dos sonhos para os seus clientes?
“Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu compro.” – Ariana Grande (7 rings).
Transformar a Black Friday 2021 dos sonhos para os seus clientes é uma realização que não deve ficar apenas na ideia ou em um esboço, mas sim trazê-la para a realidade com tudo o que o seu consumidor merece e, consequentemente, você também.
Esse esquenta Black Friday 2021 vai ser uma prévia da verdadeira loucura em novembro, principalmente, por estar perto das datas festivas como o Natal e as compras se tornarem prioridade para colocar embaixo da árvore enfeitada.
Quem faz as compras de Natal sabe como é enfrentar grandes filas, comprar com sabedoria e prever os presentes personalizados que vão agradar as pessoas que ama, além de frequentar shoppings cheios tendo certa dificuldade na locomoção.
Portanto, os consumidores aproveitam a Black Friday 2021 para cumprir a lista de presentes, além de comprar o que precisa, vai enfrentar nas lojas físicas uma grande movimentação, mas terão a sensação de dever cumprido por não deixar para os últimos minutos do segundo tempo.
A organização é com semanas ou meses de antecedência porque é um dos períodos em que a movimentação é maior e precisa fazer um bom marketing de divulgação como instruir os demais setores como o de vendas a ter um preparo psicológico para lidar com a situação.
Disponibilize o frete grátis dependendo do valor X da compra ou compre Y e ganhe Z ou um brinde a cada compra do consumidor, quanto mais criar ações para os seus consumidores que vão agregar o seu negócio mais benéfico será para os dois lados da moeda.
Projete como deseja a disponibilização de produtos para não atrapalhar o caminho e a experiência do cliente ser a mais agradável e prazerosa possível.
Não se esqueça de investir no mundo digital para alcançar o maior número possível do seu público-alvo e ofereça mimos ao seu dispor para tornar cada vez mais a jornada do consumidor em um sucesso.
Saiba mais!
A Black Friday 2021 tem tudo para ser promissora para o seu negócio se fizer baseado na realidade que se encontra sem ilusões, só transparência.
É um evento que beira a loucura, mas também causa prazer e entusiasmo de ver a felicidade refletida nos olhos e sorrisos dos seus clientes.
Invista em camisetas personalizadas para empresas para essa ocasião especial e transforme a Black Friday 2021 em sonhos que se tornaram realidade.
Não se arrisque e personalize com a gente!
*Lembrando que até 26/10/2021, você ganha frete grátis para compras acima de R$ 200,00 para a região da cidade de São Paulo, não perca tempo!