Faça orçamentos para compras no atacado Informação e novidades em nosso blog Camisetas 12h

Camisetas personalizadas em São Paulo

Publicado em: 15 de junho de 2022

Deixar a sua marca! Essa é uma das frases que todo mundo já escutou na vida, seja inventando algo inovador, construindo esculturas ou desenhando uma obra esplêndida, em todos os momentos da vida essa frase irá surgir em algum diálogo.

O ser humano tem a tendência de querer ser notado por várias pessoas em todas as fases da vida, desde o ensino fundamental quando a criança tenta fazer a piada mais engraçada que a outra, até ao proletário que dá o melhor de si para conseguir um olhar de aprovação do chefe.

A busca pelo olhar, pela atenção da sociedade está se tornando a coisa mais valiosa para qualquer um que almeje o sucesso, são pelas pessoas que ideologias são divulgadas, assim como produtos e serviços de uma empresa.

Empresas batalham entre si para terem toda a atenção voltada para si, a fim de ter mais público e consequentemente mais dinheiro. Um dos mais evidentes exemplos são as intrigas provocadas entre as empresas de fast food McDonald ‘s e Burger King.

Recentemente, o McDonald’s perdeu o direito ao nome de seu lanche mais famoso no velho continente, a franquia tentou revogar a decisão mas não obteve sucesso.

Mas quem saiu feliz nessa história foi a lanchonete rival, o Burger King decidiu alterar o nome de alguns lanches no cardápio dias após a decisão final do júri, os nomes consistiam em fazer provocações sobre o uso do nome Big Mac.

Essa estratégia se chama marketing de conteúdo, no qual a empresa usa de acontecimentos para promover a sua marca, o Burger King aproveitou a situação dos direitos do rival e promoveu a sua marca.

Camisetas personalizadas e o Marketing

O marketing clássico, a essência da divulgação em massa, a verdadeira forma de fazer com que as pessoas conheçam a sua marca. Divulgar uma empresa na rua pode ser uma das melhores decisões que um empreendedor pode tomar.

Criar camisetas divertidas que fazem alusões a sua empresa podem deixar o público com uma impressão positiva da marca. Atualmente as pessoas buscam por algo que possam entretê-las, e se a marca estiver nesse entretenimento, pode ser que o sucesso chegue mais rápido do que o esperado.

É só olhar ao redor, os memes tem a missão de fazer esse entretenimento, e as empresas têm se aproveitado disso cada vez mais e isso tem ficado claro na produção de camisetas personalizadas.

5 tipos de camisetas personalizadas para marketing

Caso você tenha se interessado na estratégia e gostaria de saber alguns exemplos, continue a leitura e veja mais logo abaixo:

  • Camisetas personalizadas para eventos:

Apresentar sua logomarca em eventos pode ser extremamente vantajoso, ela pode expor a sua empresa e sua identidade para as pessoas que estiverem presente no evento.

Ser criativo pode ser a chave para o sucesso da produção, utilizar as camisetas de forma inédita pode proporcionar um impacto repentino ao negócio.

Uma ótima ideia pode ser colocar um QR Code na estampa da camiseta, assim os potenciais clientes podem conhecer o seu produto ou empresa sem prestar o serviço de ir atrás. É claro que sua marca será lembrada pela maneira inusitada que foi apresentada.

Camisetas personalizadas em eventos em São Paulo podem fazer com que sua marca dispare contra a concorrência, afinal é como dizem: São Paulo é a capital do dinheiro no Brasil.

  • Camisetas personalizadas para ações de endomarketing:

Conciliar o nome da sua empresa com ações sociais como por exemplo o novembro azul e o outubro rosa pode ser fundamental para o reconhecimento da sua empresa.

No mundo em que vivemos, as pessoas procuram e prezam pela empatia,     algo que se tornou “raro” de se encontrar nas pessoas.

Todos querem passar a melhor visão de si para a sociedade, e não é diferente com as empresas, afinal o mocinha é sempre quem sai mais bonito na foto.

E pensando nisso, as camisetas podem ter o papel de mediadora entre empresa e ação social, elas podem aumentar a satisfação dos clientes da empresa ou dos usuários dos seus produtos.

Na cidade paulista, as pessoas vivem com pressa e quase nunca param pra nada, mas ações como essa sempre atraem o público onde quer que seja, então camisetas personalizadas em São Paulo podem servir nessa estratégia.

  • Camisetas personalizadas para brindes:

A lembrancinhas da empresa, os produtos que geram afeição aos clientes por fazê-los sentirem a sensação de que são importantes, essas coisas podem ser feitas através de camisas personalizadas.

Espalhe a identidade da sua marca, faça camisetas criativas para que as pessoas usem em todos os lugares. 

O foco dessa estratégia é agradar o cliente da melhor forma possível, para que ele “encontre” clientes para a sua empresa.

  • Camisetas personalizadas com frases motivacionais:

Os processos motivacionais são extremamente importantes para o negócio, isso porque as camisetas espalham as mensagens para os clientes, e os clientes precisam sempre estar motivados.

As camisetas podem ajudar seus usuários a conquistar os seus objetivos e metas, gerando assim uma sensação de apoio ao cliente, logo eles serão gratos a marca.

Isso também vale para os próprios funcionários, motivar a sua equipe pode transformar o ambiente de trabalho, além de motivar, as camisetas podem animar e até gerar humor para as pessoas, e é claro que trabalhar feliz é muito melhor.

São Paulo pode ser uma boa pedida para essa estratégia, as pessoas vivem com pressa e precisam de motivação para continuar a lutar pelas suas metas, camisetas personalizadas em São Paulo novamente podem ser a melhor escolha.

  • Camisetas personalizadas para uniformes:

Aproveitando já o exemplo dos empregados, devemos abordar o fato que os uniformes podem unir a equipe,ela assegura a boa imagem com os colaboradores, além de ser uma forma de organizar e incentivar os trabalhadores, já que todos estão vestidos de forma igualitária. 

O uniforme passa a ideia de que todos são um time e todos estão do mesmo lado. Claro que os uniformes tem que ter uma boa qualidade, então preste muita atenção nisso na hora de personalizar a sua camiseta.

5 dicas para manter a qualidade das camisetas

Pensando nas suas camisetas, existem métodos para aumentar a durabilidade do produto, a seguir será apresentada cinco maneiras de cuidar das camisetas:

  • Lave suas camisetas de forma adequada:

O começo de uma boa durabilidade para qualquer produto, é a lavagem adequada, uma das partes mais cruciais para qualquer peça de roupa.

Uma boa dica é separar os tipos de roupa por categorias, como por exemplo cor, tecido, estampa ou até mesmo pelo uso dela no cotidiano.

  • Lave suas camisetas personalizadas do avesso:

Aproveitando o tema de lavagem, é crucial que todo o ciclo de limpeza seja feito com a camiseta do avesso, além de prevenir que a estampa não se danifique, a lavagem será mais profunda e positiva para a camisa.

Outra dica que irá ajudar bastante é sobre a forma de secagem. O sol não é necessário para a secagem, deixe secar naturalmente, isso irá ampliar o tempo de vida do material.

A luz do sol é muito eficaz para a secagem rápida, mas pode alterar a cor e o tamanho do material.

  • Passe adequadamente a camiseta

Além da secagem, o momento de passar o ferro na camiseta pode encurtar a vida do tecido e da estampa.

Sempre acompanhe as instruções da etiqueta da camiseta, passe o produto de forma correta e dobre em lugares que não faça a estampa se dividir.

Novamente, faça todo o processo com a camiseta do avesso para evitar e esquentar a estampa e cuide bem do valor do ferro para não queimar a camisete.

  • Não guarde de qualquer jeito

O ideal é guardar as camisetas em lugares escuros, secos e limpos. Tome cuidado para não descuidar em nenhum processo e perder todo o cuidado que foi tomado anteriormente.

Conclusão

Camisetas personalizadas podem mudar o jeito que uma empresa se apresenta na sociedade, que tem o papel fundamental no futuro de um negócio, afinal os clientes são eles, e qualquer empresa sem um cliente não possui uma  boa expectativa de vida.

Existem várias maneiras de fazer marketing com camisetas personalizadas, todas elas têm a missão de atingir de forma positiva a comunidade que está envolvida.

É claro que não basta produzir as camisetas personalizadas, é preciso saber usá-las e de como cuidar delas, assim a sua empresa irá passar uma imagem limpa e positiva para todos que a observam, principalmente se forem camisetas personalizadas em São Paulo.

Se gostou de ler este artigo leia os nossos outros posts no nosso blog.

Caso queira fazer a produção de camisetas personalizadas, placas personalizadas, ou canecas personalizadas, entre em contato com a nossa equipe de vendas e faça o seu orçamento conosco.

Precisa de uma produção em massa urgente, nosso diferencial é que produzimos camisetas personalizadas em até 12 horas, com a qualidade impecável e sempre certa.

Acesse também o site do placas em 12 horas para saber mais informações sobre nossas placas personalizadas, da mesma maneira que fazemos com as camisetas, as placas são produzidas em até 12 horas.

Espero que tenha gostado e fique atento aos nossos próximos posts, até mais!

Compartilhe essa postagem...

Últimas postagens:

Como Maximizar suas Vendas em Datas Comemorativas: Estratégias de Marketing Infalíveis

Publicado em: 10 de abril de 2024

Tendências em brindes para 2024

Publicado em: 5 de abril de 2024

Dá pra personalizar Dry fit?

Publicado em: 27 de março de 2024

O que camisetas personalizadas têm a ver com a cultura organizacional da empresa?

Publicado em: 20 de março de 2024

Camisetas personalizadas podem mudar a estratégia de mkt da empresa?

Publicado em: 13 de março de 2024

4 vantagens e desvantagens em usar uniformes

Publicado em: 6 de março de 2024