Faça orçamentos para compras no atacado Informação e novidades em nosso blog Camisetas 12h

Spider Monday: o final da trilogia

Publicado em: 29 de novembro de 2021

Homem-Aranha - camisetas personalizadas

Sou o amigão da vizinhança, Homem-Aranha!” – Peter Parker.  

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa promete fechar o ano de 2021, com chave de ouro do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) por ser a última exibição nas telonas e, possivelmente, dar adeus para o Miranha.  

Hoje, 29 de novembro, abre a pré-venda dos ingressos do terceiro filme do Homem-Aranha e você não vai perder de assistir esta obra com a sua camiseta personalizada do aracnídeo mais fofo, ingênuo e engraçado da Marvel, não é? 

Tom Holland avisou que esta segunda-feira não é um dia qualquer, mas sim Spider-Monday, uma ocasião para festejar a compra dos ingressos para o dia da pré-estreia, estreia ou quando tiver um tempo livre para ir acompanhado da família, amigos ou convidar aquela pessoa especial, uma oportunidade perfeita.  

Não se preocupe de ir sozinho também, o importante é aproveitar o filme para chorar em partes emocionantes e rir em momentos engraçados, principalmente, nas horas da interação do Ned (Jacob Batalon) com o Peter (Tom Holland).  

De um jeito ou de outro, assista essa sessão com tudo que você tem direito como pipoca, lanche, guloseimas, refrigerante e as camisetas personalizadas com o tema do filme para entrar no clima e registrar nas redes sociais para marcar este momento. 

Teorias de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa 

Homem-Aranha - camisetas personalizadas

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” – Peter Parker.

Um filme nunca foi tão aguardado desde Vingadores: Ultimato como Homem Aranha: Sem Volta para Casa nem os Eternos que contou um grande elenco e mostrou a sua importância para a 4° Fase da Marvel teve tanta repercussão como o esperado filme do Tom Holland.  

Os trailers deixaram com um gosto de quero mais e cada 

cena, o suspense aumenta e a expectativa também. 

O filme continuará após o desfecho de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde Peter precisou lidar com o luto de não ter mais o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) como mentor e amigo.  

Além de precisar sair da sombra do Stark para ser um herói capaz de resolver os seus problemas e salvar os seus amigos e descobrir que aparências enganam como a figura do Mysterio (Jake Gyllenhaal), de “herói” passou a ser um inimigo poderoso.  

Resumindo, Mysterio conta que o Peter Parker e o Homem-Aranha são a mesma pessoa e responsável pela morte do suposto herói 

O amigão da vizinhança terá que lidar com a repercussão e a exposição do seu segredo diante do mundo com a preocupação de colocar os seus entes queridos em perigo. Para ajudar, ainda é taxado como criminoso por supostamente ter matado o seu inimigo no filme anterior.  

Primeira teoria – Advogado de Defesa 

Quem melhor para defender os direitos do Parker como herói do que o próprio Matt Murdock (Charlie Cox) – mais conhecido como Demolidor.  

Durante uma das cenas do trailer, temos o vislumbre do Peter na delegacia e a mão de alguém na mesa como se tivesse o auxiliando como proceder durante o caso, a aposta é de ser o próprio Matt da série da Netflix. Isso já aconteceu nos quadrinhos, então ver tal cena nas telonas será uma ótima referência.  

Segunda teoria – Há algo de errado com o Doutor Estranho 

Se lembrarmos do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) no filme Vingadores: Guerra Infinita, ele era muito preocupado com a segurança da joia do Tempo e levar a missão de Guardião a sério, no entanto, há duas opções para o fato dele ajudar o Peter e mudar com a linha do tempo:  

  • Primeira opção seria de que este não é Stephen Strange que tivemos o prazer de conhecer durante os filmes, pois ele vai contra a recomendação do Wong (Benedict Wong) e ajuda o Peter colocar o mundo risco para esquecerem do seu segredo; 
  • A segunda opção é de que o Doutor Estranho se torna o mentor do Peter para descobrir como ser um herói sem sombras do passado, a melhor versão de si mesmo. 

Sendo uma opção ou outra, com certeza, este filme entrará para o seu próximo solo Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura (2022), portanto aqui será o ponto, onde saberemos as verdadeiras intenções do Stephen. 

Terceira teoria – Três Peter Parker 

A teoria que todos especulando assim como você, com abertura do multiverso, inimigos de outras Terras aparecem no universo do Peter Parker da versão do Tom Holland, como: 

  • Doutor Octupus; 
  • Duende Verde; 
  • Electro; 
  • Lagarto/Curt Connors; 
  • Homem Areia 
  • O sexto vilão poderia ser Rhino, Abutre, o ressurgimento do Mysterio, Doutor Estranho ou até o próprio Venom – não dá para esquecer as cenas pós-créditos quando diz que odeia o Peter Parker. 

Assim, nasce o Sexteto Sinistro. Por isso, durante uma batalha com os inimigos durante o trailer aparece o Peter do Tom dando uma surra em inimigo, mas o Homem Areia e o Electro também levam pior, o que caminha para a direção de que as versões do Tobey – o primeiro Homem-Aranha – e o do Andrew – o Espetacular Homem-Aranha – fazerem parte da obra cinematográfica. 

Não vamos esquecer para quem assistiu as reações ao trailer da Zendaya, Jacob e Tom, este último faz a seguinte pergunta:  

“Onde está…?”, para logo se calar como se fosse dar um spoiler. 

Não é a primeira vez da Marvel ao usar CGI para nos enganar e nos deixar confusos com o desenrolar do filme como em Guerra Infinita que mostrou Hulk (Mark Ruffalo) em Wakanda, sendo que durante o filme, ele tem um conflito interno.  

Quarta teoria – Quem salva MJ?  

Já citei a possibilidade de três Peter Parker, revendo o trailer, a MJ (Zendaya) é derrubada do prédio e o seu namorado, a versão do Tom está longe e chorando, enquanto isso uma mão tenta agarrá-la, o uniforme é diferente e não tem como ele ter trocado tão rápido.  

Por isso, chega à conclusão de que a versão do Andrew Garfield vai salvar a MJ como um tributo a cena de que não conseguiu salvar a Gwen Stacy (Emma Stone) – sua namorada.  

Quinta teoria – Abertura do próprio multiverso 

A Quarta Fase tivemos várias vezes menções ao multiverso e de que cada contribuiu para o colapso deles entrarem em conflitos com outros universos, mas em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é que teremos a comprovação deles lidarem com algo maior que os maiores heróis da Terra e do Espaço, onde terão que se juntar para o novo inimigo que está por vir.  

Meu palpite, após assistir os Eternos são os Celestiais Primordial ou próprio Galactus, assim teremos a introdução do Quarteto Fantástico. Qual é o seu?

Saiba mais! 

Homem-Aranha - camisetas personalizadas

Garanta os seus ingressos personalizados no Ingresso.com ou nas bilheterias do seu cinema favorito para não deixar de perder em assistir essa obra-prima personalizada que tem sido um dos filmes mais enigmáticos da Marvel, onde até o próprio Tom aprendeu a controlar a língua para não dar mais spoilers.  

Traga a sua e estampa para cá que teremos o prazer de tornar o seu projeto se tornar realidade para você assistir o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vestindo as camisetas personalizadas únicas e especiais assim como você e o seu grupo.  

Não se arrisque e personalize com a gente! 

P.S.: Não dê spoilers após assistir ao filme, lembre-se que até o Tom conseguiu segurar a sua vontade de dar spoiler, você também consegue.

Compartilhe essa postagem...

Últimas postagens:

Quais são os melhores tecidos para personalizar?

Publicado em: 7 de fevereiro de 2024

Diferenças entre os tipos de personalização melhores que o silk screen

Publicado em: 2 de fevereiro de 2024

Saiba como e onde personalizar camiseta de time com qualidade e estilo

Publicado em: 23 de novembro de 2023

Criar Estampas para Camisetas Online: Personalize agora!

Publicado em: 9 de novembro de 2023

Camiseta personalizada para evento: Como criar looks memoráveis!

Publicado em: 25 de outubro de 2023

Boné personalizado para empresa: sua marca com estilo!

Publicado em: 12 de outubro de 2023