Faça orçamentos para compras no atacado Informação e novidades em nosso blog Camisetas 12h

Vai casar? Não esqueça da “lembrancinha”

Publicado em: 26 de janeiro de 2018

Vai casar? Não esqueça da “lembrancinha”

Canecas, chinelos e CD’s com a trilha sonora do casal são consideradas lembrancinha de casamento utilizadas por pessoas mais clássicas, as quais desejam que o casamento siga a mesma linha. Porém, se você tem o intuito de inovar basta seguir as dicas da Camisetas em 12 horas! Vamos começar?

A lembrancinha com bordado está presente nos casamentos desde os primórdios, mas com a evolução da tecnologia as possibilidades que antes eram limitadas se tornaram numerosas. Atualmente, essa técnica é utilizada para realizar o bordado de toalhas com as iniciais do noivos. Diferente, não é mesmo? Está interessado em realizar um orçamento de bordado computadorizado? Peça ajuda a Camisetas em 12 horas! Oferecemos produtos de qualidade com excelente custo-benefício.

Outra ideia interessante é produzir um bordado com nomes dos noivos em um tecido que vai revestir uma caixa, por exemplo, e nesta caixa você pode colocar o que deseja como lembrancinha aos convidados, seja um doce diferente, uma planta – muito conceitual e sustentável – ou até uma vela perfumada.

A Camisetas em 12 horas é uma empresa de bordados computadorizado referência no segmento, principalmente em função da agilidade. Envie a arte, aprove o layout final e, após isso, aguarde 12 horas para ter suas lembrancinhas em mãos!

Compartilhe essa postagem...

Últimas postagens:

Como Maximizar suas Vendas em Datas Comemorativas: Estratégias de Marketing Infalíveis

Publicado em: 10 de abril de 2024

Tendências em brindes para 2024

Publicado em: 5 de abril de 2024

Dá pra personalizar Dry fit?

Publicado em: 27 de março de 2024

O que camisetas personalizadas têm a ver com a cultura organizacional da empresa?

Publicado em: 20 de março de 2024

Camisetas personalizadas podem mudar a estratégia de mkt da empresa?

Publicado em: 13 de março de 2024

4 vantagens e desvantagens em usar uniformes

Publicado em: 6 de março de 2024